PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2024

Na manhã desta terça-feira (28), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou a prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2024, da secretaria Municipal da Fazenda.

A audiência pública ocorreu na câmara de vereadores, onde a Secretária da Fazenda, Vera Marlene Lopes Dutra, e a diretora de Finanças e Orçamento, Cristiane Zandonai fizeram uma apresentação sobre as principais fontes de receita do município. Durante a exposição, foram discutidas as metas de arrecadação e gastos até o momento, além das expectativas para o restante do ano.

Na oportunidade, o prefeito Volmir Rodrigues reiterou o compromisso da atual gestão com a transparência e esclarecimento de todas as dúvidas diante a comunidade.

Anterior FIQUE ATENTO – LEPTOSPIROSE